Brasão SCTI branco

Cooperação Tecnológica

Acesse e saíba mais
Expondo um pouco mais do review dos últimos 18 meses, hoje mostramos nossos parceiros e como cada um deles contribui nesse caminho em busca do desenvolvimento, capacitação e propagação do conhecimento à comunidade.
 
Parceria que visa realizações conjuntas para viabilidade e desenvolvimento de projetos no contexto de Cidades Inteligentes(SmartCities) a fim de atender demanda pública e privada.
 
Parceria para desenvolvimento de capital humano na área de tecnologia(programação e afins), bem como apoio na realização e difusão de eventos de comum interesse.
 
Parceria para realizar e validar processo de incubação de pré-banca, banca e gestão de processos através do ITECPB.
 
Parceria que estabelece condições e ações preliminares que levem a consecução de um instrumento jurídico adequado para a realização de um processo de Inovação Aberta, pautado pela Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, a fim de identificar elementos de tecnologia que possam atuar positivamente no desenvolvimento social, econômico e ambiental do município.
 
Parceria de implementação de assistência jurídica, na forma de consultoria, pelo Núcleo de Prática Jurídica do UNIDEP – representado por seus alunos -, em favor dos incubados junto ao Parque Tecnológico de Pato Branco.
 
Parceria em prol do desenvolvimento e elaboração de projetos de interesse comum nas áreas de Cidades Inteligentes e Sustentáveis, Biotecnologia, Pré-incubação e Incubação, Energias Renováveis, Indústria X e Agrotecnologia que possam ter sinergia entre pesquisa acadêmica, potencial de mercado e soluções de problemas enfrentados pelo município.
 
Parceria para o desenvolvimento das atividades relacionadas as tecnologias de informação e comunicação desempenhadas no Estado do Paraná com foco na realização de eventuais projetos, Provas de Conceito(POC) e formação de talentos humanos na área de conectividade.
 
Cooperação em prol do desenvolvimento social, econômico e ambiental do Estado do Paraná, por meio de investimentos em ciência, tecnologia e inovação.  Através de projetos desenvolvidos a partir de três grandes eixos estratégicos, sendo eles, o Fomento à Pesquisa Científica e Tecnológica, a Verticalização do Ensino Superior e Formação de Pesquisadores e a disseminação da Pesquisa Científica e Tecnológica.
 
 
Willian Tesser
Willian Tesser

Outras publicações:

Empresas

Cooperação Tecnológica

Expondo um pouco mais do review dos últimos 18 meses, hoje mostramos nossos parceiros e como cada um deles contribui nesse caminho em busca do

Cursos e Qualificação

2º edição do Dev the Devs da PUCRS

Iniciativa do BRDE tem apoio do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e beneficiará 2.100 estudantes Programa de formação de jovens desenvolvedores da região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.